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Lista de mascotes + Como pegar-los + evolução

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Lista de mascotes + Como pegar-los + evolução

Mensagem por Smolk em Seg Jan 31, 2011 4:31 pm

Em Grand Chase, os Mascotes podem ser
comprados na loja do jogo, usando CASH, Pontos de diário (P↑) e há
também Mascotes especiais, que só podem ser adiquiridos em Eventos. Cada
mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na
loja. É necessário mante-lo alimentado com cristais ou gemas, apesar
dele nunca morrer, para que ele possa ganhar experiência. Alguns
mascotes possuem evoluções, que podem ser adquiridas de acordo com o
nivél do mascote.

Os Mascotes de Pontos de Diário (P↑), tem sua forma inicial de um Ovo, e
ao chegarem no Level 7, pode se transformar em Mascotes, usando um
Livro de Encubação.

Alguns Mascotes tem evoluções, ou seja, eles adiquirem uma forma
diferente e ficam mais fortes. Existem Livros de Evolução que podem ser
comprados na Loja, são eles: Livro de Evolução de Level 0, que pode ser
comprado por CASH; Livro de Evolução de Level 20, que pode ser comprado
por CASH; Livro de Evolução de Level 40, que pode ser comprado por GP.

O Level máximo de cada Mascote é 40.

Os Mascotes, também são frequentemente chamados pelos jogadores de
"Pet(s)".São ao todo "30 Mascotes" já lançados.

-----------------------------------------------

Mascotes Adquiridos Por Pontos:

Gosma:

Evolução: Goldie

Ataque: Super-pulo.

Características do Ataque: Gosma dá um salto que ataca todos os oponentes à frente.

Características: É a mascote mais popular de todas. Possui uma cor
esverdeada e é molenga (parece uma gelatina). Todos os jogadores que
começaram o jogo, recentemente têm o direito de passar por um desafio e,
ao vence-lo, receberá o ovo de Gosma.

Como adiquirir: 700 Pontos de Diário (P↑).



Goldie/Gosma Dourada

Ataque: Turbilhão.

Características do Ataque: Goldie voa para frente, girando, e ataca todos os oponentes à frente.

Características: Ao evoluir para a forma Goldie, a Gosma ganha uma pele
dourada e asas. Além de seu famoso super-pulo, pode defender seu usuário
com um ataque de turbilhão.



Gon

Evolução: Gorgon

Ataque: Arremesso.

Características do Ataque: Gon joga pedaços da casca do seu ovo nos inimigos à frente e paralisa-os por um segundo.

Características: Um dos mascotes campeões de popularidade. Gon é um
filhote deGorgos que arremessa casca de ovos em seus adversários.

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).



Gorgon

Ataque: Baforada.

Características do Ataque: Gorgon dá uma baforada de fogo forçando o inimigo à recuar.

Características: Ao evoluir, Gon cresce,sai do seu ovo,e fica bem maior
com grandes garras e um rabo espinhos. Ele aprende um dos principais
ataques de seu pai: o disparo de uma poderosa baforada de fogo.



PePe

* Evolução: CaoCao/Chaos PePe
* Ataque: Cabeçada.
* Características do Ataque: PePe da um pulo para frente junto com uma
cabeçada poderosa. Todos os inimigos dentro do alcance são jogados para
longe.
* Características: Pepe é um cogumelo e possui um curativo em sua testa. Pode dar muitas cabeçadas em seus oponentes.
* Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).



Chaos Pepe/CaoCao

Ataque: Gás tóxico.

Características do Ataque: CaoCao vira-se e solta gases tóxicos nada
educados. Os inimigos dentro do alcance são empurrados para trás.

Características: Ao evoluir, Pepe se torna em CaoCao, o super-herói dos
cogumelos. CaoCao usa uma capa em suas costas.Ele pode lançar perigosos
gases tóxicos.



Sid

Evolução: SidTri

Ataque: Ventania.

Características do Ataque: Sid faz uma ventania com suas asas e joga-a para frente empurrando todos os inimigos.

Características: Sid é um filhote de Fênix. Usa suas asas para criar ventanias contra seus oponentes.

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).


Sidtri

Ataque: Ave de Fogo.

Características do Ataque: Sidtri se transforma em uma Ave de Fogo e voa para frente em direção aos inimigos.

Características: A evolução de Sid, Sidtri, é um pássaro de fogo.
Consegue lançar grandes rajadas de fogo (em forma de uma fênix) contra
seus oponentes.



-----------------------------------------------

Mascotes de Cash:

Luna

Evolução: Lunatic

Ataque: Arranhão.

Características do Ataque: Luna corre para frente e dá um arranhão no inimigo com suas unhas.

Características: É uma gata gentil e atenciosa que faz de tudo para ter a atenção de seu usuário e também para protegê-lo.

Como adiquirir: 350 CASH.

Lunatic

Ataque: Voadora.

Características do Ataque: Lunatic da uma voadora para frente dando três chutes consecutivos.

Características: Ao evoluir para Lunatic, Luna mostra toda a sua força
com poderosos chutes a distância. Também pode distribuir golpes de
caratê em seus adversários.



Ninko

Evolução: Ninkoro

Ataque: Shuriken.

Características do Ataque: Ninko corre para frente e dá ataques ninja no oponente.

Características: É uma mascote com características ninjas. Ninko é uma
raposa e usa seus poderes para enganar seus adversários e ainda é capaz
de arremesar Shurikens (as estrelas da morte), que causam danos pesados.

Como adiquirir: 350 CASH.



Ninkoro

Ataque: Fuuma.

Características do Ataque: Ninkoro dá um salto e joga um Shuriken para frente atacando todos os inimigos.

Características: Ao evoluir para Ninkoro,a raposa ninja adiquire uma
forma humanóide. Seus golpes tornam-se mais poderosos. Ele é capaz de
usar o famoso Shuriken Maligno, também conhecido como Fuuma.



Pixie

Evolução: Icy

Ataque: Flecha de gelo.

Características do Ataque: Pixie solta uma Flecha de Gelo para frente derrubando os inimigos dentro do alcance.

Características: Pixie é uma fada do gelo. Leve e graciosa, suas poderosas flechas de gelo podem congelar seus oponentes.

Como adiquirir: 350 CASH.



Icy

Ataque: Beijo Gelado.

Características do Ataque: Icy usa um Beijo Gelado para congelar todos
os oponentes à frente. Para descongelar fique teclando ← e →
rapidamente.

Características: Pixie, ao evoluir para a rainha das fadas, Icy, usará toda sua delicadeza para congelar os oponentes.



Cupido

Evolução: Não Possui

Ataque: Flechas do Amor.

Características do Ataque: Cupido usa Flechas que são ideais para quem quer fazer o famoso "Counter Attack".

Características: É o mascote mais apaixonado do jogo. Utiliza suas
flechas de amor para derrotar os oponentes. Possui asas e pode voar.

Como adiquirir: 350 CASH.



MingMing

Evolução: Não Possui

Ataque: Carga Pesada.

Características do Ataque: MingMing rola para frente e levanta todos os inimigos dentro do alcance.

Características: MingMing é um filhote de urso panda. Demonstra toda a sua força com o seu ataque Carga Pesada.

Como adiquirir: 350 CASH.



Blu

Evolução: Não Possui

Ataques: Flecha Polar e Beijo Polar.

Características do Ataque: Blu solta uma Flecha de Gelo para frente
derrubando os inimigos dentro do alcance. Esse ataque é semelhante ao de
Pixie.

Características: Blu é uma fada do gelo, com poderes mais poderosos do que de sua irmã.

Como adiquirir: 350 CASH.



Lino

Evolução: Não Possui

Ataque: Vai Lino!

Características do Ataque: Lino avança para frente os arremeçando para cima.

Características: Lino é um pinguim que usa um gorro na cabeça e um lenço no pescoço.

Como adiquirir: 350 CASH.




Cuca


Evolução: Não Possui

Ataque: Onda de Choque.

Características do Ataque: Cuca pula para cima e da uma cabeçada em todos que estão a frente.

Características: Cuca é uma jacaré com cabelo laranja. É a primeira mascote nacional.

Como adiquirir: 350 CASH.



Nyami

Evolução: Não possui.

Ataque: Presente Bomba

Características do Ataque: O Nyami, joga um bomba de presentes no inimigo.

Características: É um gato branco, dentro de uma Meia de Natal com um Gorro natalino.

Como adiquirir: 350 CASH. Não permanente na Loja.



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Mascotes por recompenças

Cérbero

Evolução: Não Possui

Ataque: Círculo de Fogo.

Características do Ataque: Cérbero usa um Círculo de fogo que prende os
inimigos, dando um combo de 20 ataques que dura por aproximadamente 4
segundos.

Características: Cérbero é um cachorro. Seus pêlos são de cor vermelho e
branco e possui uma marca amarela na testa. Seu ataque Círculo de Fogo é
muito poderoso.

Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de
Recompensas de CASH, que é um Evento Temporário que dura 2 semanas e
aparece no jogo em perídos. Cujo no qual o jogador deve conseguir todos
os Itens de pelo menos um tipo de "Conta" de um personagem. Ex: Se o
jogador consiguir todos os itens de uma Conta Gasta do Ryan, ganha a
Mascote.



Grifis

Evolução: Não possui.

Ataque: Rugido.

Características do Ataque: Emite pequenas ondas sonoras (similares ao
escândalo da Amy) e causa status Confusão a todos da área (esquerda vira
direita e vice-versa) por um curto período de tempo

Características: É um Grifo, preto com penas brancas e protetores
dourados.Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido pelo
Sistema de Recompensas de CASH, que é um Evento Temporário que dura 2
semanas e aparece no jogo em perídos. Cujo no qual o jogador deve
conseguir todos os Itens de pelo menos um tipo de "Conta" de um
personagem



Nerissa

Evolução: Não possui.

Ataque: Tornado de Bolhas

Características do Ataque: Ela ataca o inimigo com um mini-redemoinho.

Características: É uma Sereia verde que possui um instrumento musical.

Como adiquirir: Pet especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de Recompensas de CASH,
que é um Evento Temporário que dura 2 semanas e aparece no jogo em
perídos. Cujo no qual o jogador deve conseguir todos os Itens de pelo
menos um tipo de "Conta" de um personagem.



Françoise

Evolução: Não possui.

Ataque: Dança das Marionetes

Caractéristicas do Ataque: Ela invoca mais 2 marionetes iguais a ela e
fazem um triângulo com uma linha de marionete mágica que prende o
inimigo por um tempo, mas sem causar danos.

Caracteríticas: Uma adorável bonequinha encantada, que segura um pequeno guarda chuva.

Como adquirir:Pet especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de
Recompensas de CASH, que é um Evento Temporário que dura 2 semanas e
aparece no jogo em perídos. Cujo no qual o jogador deve conseguir todos
os Itens de pelo menos um tipo de "Conta" de um personagem



-----------------------------------------------

Mascotes so adqueriveis através de Eventos Especiais

Chaserrot

Evolução: Não possui.

Ataque: Bombas Malucas.

Características do Ataque: Chaserrot dá um salto para frente e deixa para trás 3 bombas que irão explodir.

Características: É um Pierrot que utiliza o que aprendeu no circo em combate.

Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de
Fámilias, que foi um Evento Temporário, que no qual o jogar deveria
completar os 12 Elos para receber a Mascote.



Murin

Evolução: Não possui.

Ataque: "Sorte Murin!"

Características do Ataque: Recupera uma pequena quantidade de HP.

Características: É uma espécie de ser mágico de cor azul, que flutua seguindo seu dono.

Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido através da "Rolada
da Abobóra Assustadora", que foi um Evento Temporário que occoreu no
Halloweeen de 2009. Para obter o Murin, era nescessário completar 30
voltas da Rolada.



Casanova

Evolução: Não possui.

Ataque: Charme do Lobo

Características do Ataque: Confunde seus inimigos atirando rosas.

Características: É um Lobo vestido com um Terno e um Chapéu Branco.

Como adiquirir: Pet especial, só podia ser adiquirido através de uma
promoção de CASH - Use e Ganhe - cujo o jogador devia gastar mais de
2.001 CASH no jogo durante as 2 semanas da promoção.



Lothos Jr.

Evolução: Não possui.

Ataque: Cruz Perfurante

Características do Ataque: A Lothos Jr. faz uma Cruz,(2 golpes verticais e 1 horizontal) que atravessa o inimigo

Características: Versão "Jr." da Comandante Lothos.

Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido através do "Bingo",
que é um Evento Temporário de 2 semanas, que no qual o jogador deve
completar todas as 22 Linhas (10 Horizontais, 10 Verticais e 2
Diagônais) para obter a Lothos Jr.



Buzzy Kid

Evolução: Super Buzzy.

Ataque: Flecha de Chicle.

Características do Ataque: Joga um chiclete no oponente paralizando-o, para sair tecle → e ← rapidamente.

Características: É uma gosma de Chiclete rosa.

Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido trocando os Códigos
do Chiclete Buzzy Bol Grand Chase por Pontos. São nessesários 30 Pontos
para adquiri-lo.



Super Buzzy

Ataque: Punhos Múltiplos

Características do Ataque: Ataques múltiplos que terminam em um poderoso gancho.

Características: É uma gosma rosa com uma capa.

Como adiquirir : É necessário adquirir livro de evolução de acordo com seu nível.



Sakura

Evolução: Não possui.

Ataque: Canção da Sakura

Características do Ataque: Envolve o inimigo com Pétalas de Rosa mágicas.

Características: É uma Fada da primavera, de cabelo curto e rosa.

Como adiquirir: Pet especial, só podia ser adiquirido através de uma
promoção de CASH - Use e Ganhe - cujo o jogador devia gastar mais de
2.001 CASH no jogo durante as 2 semanas da promoção.



-----------------------------------------------

Mascotes Chefes

Gaicoz Jr.

Evolução: Não possui.

Ataque: Corte Certeiro

Características do Ataque: Ele se movimenta rápidamente,dando varios
cortes e finaliza o inimigo com um impacto no chão com precisão.

Características: É a versão "Jr." de um Chefe já conhecido pelos jogadores, o Gaicoz.

Como adiquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão,
Castelo de Gaicoz no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe
derrube o Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5
Orbes de Gaicoz, 2 Orbes de Paradom, 2 orbes do Lich, 2 orbes de
Elizabet e 100 Ônix de Vermécia.



Krako Jr.

Evolução: Não possui.

Ataque: Giro Krako

Características do Ataque: Ele dá vários cortes no inimigo e depois o
joga para cima.(Versão do Danger do Krako no lago do crepuscúlo

Características: É versão Junior do chefe da missão "Lago do Crepúsculo", o Carangueijo Krako.

Como adiquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão, Lago
do Crepúsculo no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe
derrube o Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes
de Krako, 2 Orbes do Leviatã, 2 orbes Atoinette, 2 orbes do Verme
Dragão e 100 Ônix de Terra de Prata.



Cazeaje Jr.

Evolução: Não possui.

Ataque: Esfera Energética

Características do Ataque: Ela joga uma Esfera de Fogo no adversário que o arrasta tirando dano até o ataque desaparecer.

Características: Versão miniatura da chefe Símbolo do jogo, Cazeaje.

Como adiquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão,
Castelo Cazeaje no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe
derrube o Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes
de Cazeaje, 2 Orbes do Ciclope, 2 orbes do Golem de Pedra, 2 orbes Amon
Negro e 100 Ônix de Ellia.



Thanatos Jr.

Evolução: Não possui

Ataque: Explosao Macabra.

Características do Ataque: Thanatos Jr. cria uma bola de energia negra, puxa o inimigo e depois causa uma grande explosão.

Características: É versão miniatura do poderoso Deus Governante Thanatos.

Como adquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão, Templo
da Sintônia no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe
derrube o Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes
de Thanatos, 2 Orbes de Juriore, 2 orbes de Periett, 2 orbes de Hidra e
100 Ônix de Xênia



Abaixo, as respostas de algumas curiosidades para INICIANTES que estão aprendendo sobre os PETs:

Onde evoluir?

Para ganhar níveis, seu mascote precisará ganhar experiência - assim
como seus personagens. Basta levá-los ao modo Batalha, TAG ou Missão e
encarar diversos desafios ao lado dele!

Abaixo, está uma lista dos modos de jogo, e o ganho de XP do PET.

OBS.: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4 no caso de segundas classes.

* Missão: Todas as missões, em qualquer
dificuldade, dão XP normal ao Pet. Não são recomendadas apenas para
evoluir ele, mas sim para evoluir em conjunto com um personagem com
nível menor que 30 ou para pegar itens (cristais, gema, etc).

* Luta TAG: Selecionando o mesmo
personagem duas vezes, o mascote irá receber XP normal; selecionando
personagens diferentes com o mesmo mascote, este receberá 1 ponto a
menos do que o normal; selecionando personagens diferentes com mascotes
diferentes, cada um receberá um ganho de XP mínimo. O recomendado para
aqueles que fazem Swap ou Fk em TAG é sempre selecionar o mesmo
personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória
ser considerada.

Atributos
Além de ajudarem seus donos atacando os adversários durante as batalhas,
os bichinhos de estimação também melhoram os atributos dos personagens.
E o melhor: esse bônus aumenta à medida que a mascote evolui. No nível 0
mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade,
que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais
para mascotes de P↑ e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha
um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na
mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

Aba
Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados
todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:


* Inventário: mostra os itens
relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques,
etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 700
slots.


* Botão Remover: “Desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.


* Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.


2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.

Saúde e Como Alimentar



A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5
“carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra
verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5
000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das
“carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete
até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes
coloridas e a barra completa).

O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas
Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou
há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para
aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.
Sendo ativados após clicar neste botão rosa , os alimentos dos mascotes são:



* Não é possível equipar mais de um mascote no mesmo personagem, ou então um ataque que não seja próprio dele.


* Os únicos itens que afetam os mascotes são Invisibilidade e Diminuir Velocidade.


* Nas salas os mascotes ficam ao lado esquerdo do personagem e, com
certa freqüência, soltam algumas falas como "Vou tentar explicar em uma
palavra... Duh?" ou "Um... Dois, um... Dois". Algumas falas são grandes
e podem esconder o personagem, mas basta passar o cursor sobre ela para
deixá-la transparente.


Outros itens para os mascotes:

Nutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (depois de equipados).
Renomear Mascote: Renomeia o mascote com o nome que você escolher, mas não é possível repetir o nome de um mascote já existente.

Experiência

Mascotes possuem uma barra de experiência em porcentagem muito parecida
com a dos personagens, além da indicação numérica dela (XP+). Toda vez
que se completa um modo de jogo e o personagem ganha XP e GP, o mascote
também ganha sua XP, sendo que o nível máximo que ele pode alcançar é
40. O ganho de XP é igual para mascotes de P↑ e CASH, sendo alterado
somente quando eles evoluem, estão Famintos ou quando são usados Nutrientes ou Super Nutrientes.

Existem 3 estados para os mascotes, de acordo com o HP e que influenciam no ganho de XP:


* Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.


* Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.


* Faminto: HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.
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Re: Lista de mascotes + Como pegar-los + evolução

Mensagem por Name em Seg Jan 31, 2011 5:05 pm

Parabéns pelo tutorial
Obs: Não li inteiro
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Re: Lista de mascotes + Como pegar-los + evolução

Mensagem por - Goooglee em Seg Jan 31, 2011 9:00 pm

Ahh, tem muito mais mascotes mais tudo bem, dos que tem ai eu tenho quase todos.

Minha coleçaozinha:

Goldie
Sidtri
PePe
Gon
Gaicoz Jr
Krako Jr
Thanathos Jr
Nerissa
Ninkoro
Cérbero
Nyami

A maioria esta no nv maximo {40} menos o thanatho o krako a nerrisa a nyami e o goldie (gon e pepe prefiro ele assim Wink)
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Re: Lista de mascotes + Como pegar-los + evolução

Mensagem por RedDragon em Sab Abr 02, 2011 4:06 pm

Bom tuto
Obs : li até o meio e muito :s
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Re: Lista de mascotes + Como pegar-los + evolução

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