Viciados BR
Olá bem vindo a o Viciados BR

Se você ainda não e membro Cadastre-se Agora
Ou se você já é membro, Logue-se .
e veja nosso Conteúdo.
Pois conteúdo aqui é o que não falta !
Painel de Usuário
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Contador de Visitas

A história - Ragnarok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história - Ragnarok

Mensagem por deilaa em Sex Fev 04, 2011 6:20 pm

História

Quando o Imperador ressurgiu Morroc, todos ficaram alardeados, era implacável tirano afinal este (e foi Capaz) o suficiente de espalhar tristeza e dor por todo o mundo de Rune-Midgard. Dentre as suas maldades, encontra-se uma emanação de energias negras prisão uma que enfraqueceram do Bafomé original.

Foi nesse instante que um Guarda Continental - uma união das três nações mais poderosas de Rune-Midgard - UNIU suas Forças com os mais valorosos e destemidos aventureiros do planeta para derrotar o maligno Imperador. Após uma batalha, uma fenda dimensional foi aberta e ele jogado lá dentro para voltar a ser prisioneiro.



Contudo, esta fenda aberta Continuou e em pouco tempo reparou-se que deste buraco misterioso Surgia uma luz. Logo perceberam que algo assim não tão luminosos Vinha da escuridão dos Confins Morroc onde vivia e então os maiores sábios de Juno se reuniram para estudar aquele fenômeno.

O espanto entre uma população aumentou mais ainda quando todos os sábios foram sugados pela fenda e, pouco tempo depois, voltaram carregando minerais e plantas ainda desconhecidos por todos. Foi então que Concluíram: esta fenda um leva um novo mundo! Depois da euforia veio a dúvida: não poderia ser essa mais uma armadilha do Ceifador de Almas? Ou poderia ser mesmo um presente dos deuses para este povo? Quem DEVE responder a estas perguntas é você, jogando Ash Vacuum, o novo episódio de Ragnarök.

Fonte

Novidades de Ragnarok (PÁGINA2) - http://www.habbosal.net/t1528-novidades-pag-2#8298

deilaa
Membro Avançado
Membro Avançado

Post Post : 129
Reputação Reputação : 3
Data de Inscriçao Data de Inscriçao : 03/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum