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Guia de espadachin Elesis

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Guia de espadachin Elesis

Mensagem por deilaa em Sex Fev 04, 2011 6:06 pm

Skill Aérea (caindo)
Comando: A partir do centro de uma plataforma, corra até a borda e solte a skill no momento certo. Se fizer corretamente seu personagem utilizará a skill enquanto cai.
Usos: Não existe uso definido para isso, na maioria das vezes é para surpreender oponentes em níveis diferentes de altura ou no caso do invertido, acertar o oponente em uma plataforma diretamente abaixo da sua com skills do gênero de espada de fogo.



Guan Step
Comando: ↑→(→↓) para dançar e (↑→)+(→↓) para ir numa única direção.
Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo, o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.
Usos: Alguns o consideram como movimento intermediário por conta de intermediário se o usuário utiliza como forma de locomoção básica. Entretanto jogadores experientes vêem nele um potencial de confundir o oponente por ser um dash que altera de nível de forma imprevisível. Se você está começando a utilizar dashs avançados sugiro fortemente que treine esse primeiro. Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum e o abrirá N possibilidades de combo.




Reverse Guan Step[/size][/i]
Comando: ←(segure) + guan →
Forma de realizá-lo: Segure para um dos lados e realize um guan step para o outro. Se fizer corretamente o personagem realizará um guan comum, mas olhando para o lado oposto do dash e com um ângulo um pouco mais fechado.
Usos: É um dash mais para diversão, não possui muita utilidade, talvez apenas algum potencial de confundir. Entretanto ele pode ser um bom treino após dominar o guan, se você fizer ele com perfeição a realização do guan comum se tornará uma piada.



[size=18]Rocket Step

Comando: →(→↑)
Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.
Usos: A base de 90% dos dashes avançados. Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo. Após o guan sugiro que treine esse dash até ele ficar PERFEITO, para ai sim tentar os que derivam dele. OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade, se for o seu caso procure o equipamento adequado. Existem vários tópicos com sugestões. Com num lock ligado nem sempre funciona.



Shedou Step

Comando: →(→↑)↓
Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket, se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo, parecido com o dash da cavaleira só que maior e mais rápido.
Usos: Dash principal para grabs rápidos. Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior e não necessita tanto de impulsão para agarrar, pois já está sob a força da gravidade. A maioria dos dashs avançados que esse guia não cobre são variações do timing em que você aperta ↓. Existem meios de cancelar o delay desse dash tornando-o um substituto formidável do guan.



Mushidon

Comando: →(→↑↓)
Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável e velocidade insana. Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda, necessitando a troca de equipamento.
Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente. Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado. Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações. Ao utilizá-lo você irá perceber que percorrer a fase em 2 segundos de ponta a ponta para capturar um lancer com mp carregado na outra ponta nem sempre é a melhor saída. Sempre o use com sabedoria e se tornará uma espadachim excepcional.


Para ver o video clique no link abaixo (é devagar pra carregar)
http://f.imagehost.org/t/0732/mushdon.jpg

A dancinha do Mushidon (Seja lá qual for o nome)

Comando: → ( →↑↓) + ←( ←↑↓)ou contrário, tanto faz.
Forma de realizá-lo:Mushidon pra um lado e outro mushidon para o outro.
Uso: Apenas para brincar e ler:NUSSA, PQP, QUE PRO!!!, OMG, ME ENSINA, COMO FAS??, TECLADO BOM, MACRO!!!

Para ver o video clique no link abaixo (é devagar pra carregar)
http://f.imagehost.org/t/0127/dan_acommushdon.jpg

ShindonShedou Step

Forma de realizá-lo: É bastante difícil descrever esse dash, consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento parecido com um guan muito mais rápido e comprido. Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay entre o ↑ e o ↓.
Usos: Se bem feito é mais rápido que o mushidon, serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash. Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin, já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum podendo ligá-los assombrosamente rápido.



FrontSpell
Comando: Mushidon + Skill
Forma de realizá-lo: Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.
Usos: Esqueça as demais skills aqui, o foco do frontspell é espada de fogo. Ele não é um movimento de ataque rambo como muitos podem imaginar quando o virem em uso, e sim uma skill deslizante realizada após confundir o oponente de alguma forma. Nunca vá de frente contra uma cavaleira usando essa skill, pois o tempo da lança giratória é muito maior e pode te matar. Para usá-la com perfeição é necessário dominar mushidon e suas variações, ai sim seu poder devastador será útil.


Para ver o video clique no link abaixo (é devagar pra carregar)
http://f.imagehost.org/t/0939/frontspell.jpg

BackSpell
Comando: Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque
Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.
Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk, só que durante uma seqüência de mushis. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Novamente a skill espada de fogo de sobressai, mas não é a única possibilidade. Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.


Para ver o video clique no link abaixo (é devagar pra carregar)
http://f.imagehost.org/t/0929/backspell.jpg

Back Step
Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.
Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate antes de ter dominado COMPLETAMENTE o mushidon. O comando consiste em alternar os lados do backspell criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.
Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente. Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front, inverter num back ou cancelar com um guan.



Banmushidon Step
Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←
Forma de realizá-lo: Realize um mushi para uma direção, mantenha a seta lateral pressionada, solte-a e realize um mushi para o lado oposto. Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado, e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.
Uso: Extremamente útil para mindgames. Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell. Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente, fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está. 100% combável com qualquer dash visto até agora.



Tchogon Step

Comando: Mushi em uma plataforma seguido de um pulo ou de um guan
Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza para baixo ao invés de se manter em linha reta. Para realizar um tchogon utilize o mushidon em uma plataforma e antes que ele atravesse pule. Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o nível da plataforma e deslizar na mesma. Também é possível para continuar fazendo outros tchogons ligar o que seria um pulo com um guan. Funciona melhor na borda da plataforma onde você pode continuar a seqüência em um nível inferior sem precisar de um dindon ou similar.
Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça. Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma, sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase em ângulos estremamente precisos. Durante sua realização você pode acidentalmente pular, para evitar isso é necessário que realize vários tchogons seguidos ou que ligue-os com um guan. O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.



Dindon Step
[i]Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido
Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão, agora faça isso numa plataforma e antes do char cai ligue com outros seguidamente. Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma deixando uma trilha de fumaça.
Usos: Locomoção avançada em plataforma, jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta, sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons, aqui não tenho certeza, mas creio que quando se faz isso o dash se chame tchoguan.
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Re: Guia de espadachin Elesis

Mensagem por - Goooglee em Dom Fev 06, 2011 6:27 pm

Eu gostei sim me exclareceu varias coias, porque nao intendo nada de elesis, Very Happy obg Smile
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Re: Guia de espadachin Elesis

Mensagem por deilaa em Dom Fev 06, 2011 7:32 pm

Nada ^^

também não entendo,achei isso e resolvi postar aqui pra ajudar
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Re: Guia de espadachin Elesis

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